Dia nacional de combate ao cigarro !

>> sábado, 29 de agosto de 2009

Não poderia deixar de comentar, trabalho diretamente c pacientes que fazem tratamento para parar de fumar, e é muito gratificante quando um paciente volta após algum tempo super feliz por ter conseguido parar.





Você sabia que 22 pessoas morrem por hora no nosso país, vítimas do cigarro? Largar este vício não é fácil. Que o digam as cerca de 1 bilhão e 300 milhões de pessoas que fumam em todo o mundo - quase um terço da população adulta. No Brasil, são aproximadamente 33 milhões de fumantes. Se você for uma dessas pessoas, que tal começar hoje mesmo a levar uma vida mais saudável?
O primeiro passo para largar o vício é ter força de vontade. Estudos apontam que 95% das pessoas que param de fumar o fazem por conta própria.
Agende uma data para parar de vez. E não permita recaídas. A frase "só um cigarrinho" não deve fazer parte do seu vocabulário.

A escolha é sua, ter uma vida saudável.......
Ou não.....

se vc quiser fazer parte desta campanha acesse esse link e ajude a campanha Floripa sem cigarro é só um clik e votar...

1 comentários:

Laély 31 de agosto de 2009 às 18:57  

OI, Rosi!
Obrigada pela visitinha e comentário.
Lendo o seu post, lembrei da Carmem, que acompanha o blog e que há pouco, parou o hábito de fumar de anos. Quem fuma, sabe que não é fácil. Ainda bem, que nunca comecei. Há uma série de situações, ligadas ao fumo e parar, inclui mudar tudo. É um estilo novo de viver que a pessoa abraça. Mas, vale a pena!