Dúvidas, procura,espera?

>> sábado, 3 de outubro de 2009

Hoje me sinto assim, a procura, mas não sei de que,


Me sinto meio que um iceberg,



Não sei se me recluso totalmente,


ou se apareço neutramente,



se me seguro,



se me enterro literalmente no que sinto,



se me prendo em uma redoma, só minha,




ou se saio por aí, onde eu mesmo m levar,




se desço ou subo,



mas na verdade acho que queria mesmo era encontrar um caminho colorido por aí como esse...


Seria maravilhoso se todos nós encontrássemos um caminho assim né!!!

Bom findi para todos!

2 comentários:

Prometeo 3 de outubro de 2009 às 14:58  

Enhorabuena por tu blog. Felicidades por los juegos de 2016.

Besos.

Rosi 3 de outubro de 2009 às 17:37  

Gracias. E quem sabe tbém felicidades nps jogos de 2010...rsarrs
Besitos