Relógio...

>> segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tempo, horas, minutos, segundos

me sinto assim a mercê deles. Não sei se radicalizo,

ou se fico na minha, calminha.

mas sei que tenho que ficar esperta,


no momento não importa onde e como, pode ser em qualquer lugar

só o que quero são horas coloridas,


borboletear um tempinho até é bom, fazem 3 anos q não tiro férias,

mas ficar borboleteando por muito tempo, não é a minha não...



na verdade eu queria um reloginho assim, que sorrise p mim e me desse uma boa notícia,

Pra quem não entendeu nada, lembra aquele post da espera, era em relação ao meu contrato de trabalho no orgão público, não renovaram, isso significa que sou mais uma brasileira desempregada. Fiz uma entrevista semana passada e estou esperando a resposta, só o tempo dirá...

4 comentários:

Ana Medeiros 26 de outubro de 2009 às 14:00  

Rosi, se eu te contar que n aguento relógio no meu pulso (coça) e n tenho nenhum em casa, acreditas?? Por pura distração mesmo, ainda não comprei, aff.

Qto ao emprego querida, seja bem vinda ao clube. Mas estou torcendo pra que vc saia logo dele viu? Coisas boas acontecam.


Beijocas

Elen 26 de outubro de 2009 às 16:16  

Um mais lindo do que o outro...

abraços cheirosos

Rosi 26 de outubro de 2009 às 19:26  

Ana brigadinho pela visita, será sempre bem vinda, vamos pensar positivo q no fim tudo da certo
bjs

Rosi 26 de outubro de 2009 às 19:37  

Elen realmente são lindos mas queria q eles parasse no tempo e que eu recebesse uma boa noticia de emprego...
Brigadinho pela visita.
bjinhos