Quero uma vida mais docê...

>> sábado, 7 de novembro de 2009

Pessoas essa semana só m aconteceram coisas boas graças a Deus, começo de serviço novo, retorno segunda p o meu outro, me chamaram de volta para o serviço público que amo, resumindo a partir de segunda vou trabalhar das 07:00 as 22:00, com fé, força, e agradecimento,vou tentar ficar por aqui tbém, mas acho q alguns dias vou dar algumas sumidinhas, e para completar essas coisas boas, recebi esse selinho da Ana, do queroumavidamaisdocê,q passou pela primeira vez por aqui e gostou.


E para oferecer para mais 3 blogs teria que responder a pergunta:
O que deixa a sua vida mais docê?
Então ofereço para meus queridos amigos e que sigam a mesma regra.

Blog do Luar Encantado

Belas Borboletas

Space-Duh

Bjinhos a Ana que m ofereceu e aos q receberam e aos q passam por aqui!

3 comentários:

Nádia Mara 7 de novembro de 2009 às 19:14  

Obrigada minha querida!

Muitos beijos

space-duh 8 de novembro de 2009 às 09:24  

Minha vida fica mais doce com amigas como voccc!!~
Obgada pelo selinho...amei
Paz saude e sucesso na tua vida
Bjos
Dulce Helena

space-duh 13 de novembro de 2009 às 10:49  

Ola Rosi
deixei uma 'brincadeira para amigas' no space-duh para vc
só brinque se qser tah.
bjs
Dulce