Esperança.....

>> quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estou em um momento de introspecção...



Não sei qual o caminho que me darão....


mas também não quero pensar que as portas se fecharão...




não posso agarrar o mundo com as mãos...




apesar de me sentir um pouco presa....





e o tempo tá passando...






a minha parte estou fazendo...



quero ver tudo verde...verde esperança...



para não me afogar...



verde em todos os lugares...





não importa o tom do verde...





nem o lugar que ele vai estar...


pode ser externo....


ou interno...



mas na verdade preferia que me dessem uma luz neste verde....



para não ficar no surreal...


ou apenas na imaginação...




tenho que deixar rolar...



quem sabe ouvindo uma música....


ou quem sabe me apaixonar....




criar, fazer alquimias...


dar umas voadas por aí...


fazer um brinde a sorte....


ou tomar um chazinho....


e esperar com os pés no chão....

relaxar e ficar zen....

porque a esperança é a última que morre!!

4 comentários:

CoisasdeMaria 25 de setembro de 2009 às 21:12  

Estou num momento totalmente assim... essa sou eu agora.

Rosi 26 de setembro de 2009 às 09:56  

Que bom dividir isso c alguém, qdo eu sair dessa t conto...
bjs

Anônimo 30 de setembro de 2009 às 17:13  

Rosi, eu sei nem todos os dias estamos de bem...

que voce melhore, abraços!

Rosi 30 de setembro de 2009 às 21:26  

Brigadinho Fabiano,vai ficar tudo bem, pensamento positivo. Brigadão pela força.
bjs