Detalhe...

>> quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hoje ocorreu um episódio comigo, que para quem mora em uma ilha não é tão difícil de ocorrer.
No meio da tarde quando estava trabalhando, faltou luz, e mais nenhum computador funcionou, só que os pacientes não deixaram de vir retirar suas medicações, fiquei sem saber o prontuário deles, se já usavam a medicação que queriam retirar, enfim coisas de rotina!
Quando vi essa foto fiquei m perguntando sozinha ! O que seríamos nós humanos mortais sem esse símbolo?


Um símbolo que é apenas um detalhe, mas um detalhe que faz toda a diferença...rsrsr

3 comentários:

Jacque 24 de setembro de 2009 às 00:27  

Obrigada pela visita. Os selinhos são todos que eu ganho, os que dou de presente estão no Blog: PRA VOCÊ COM CARINHO.

Beijo.

Jacque

Juliano Todesco 29 de setembro de 2009 às 13:41  

Olá Rosi, obrigado por ser seguidora do meu Blog e esta mensagem é linda, espero que ela se propague por toda a internet, um super abraço, adorei seu blog, acompanhe sempre que puder o meu também, tem muitos detalhes ao meu respeito onde adoro os comentários além de entretenimento e assuntos para conhecimentos gerais, um super abraço, fique com Deus!!!

Rosi 29 de setembro de 2009 às 14:04  

Brigadinho Juliano apareça sempre q será bem vindo...
bjs