Descanso dos deuses....

>> terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gentemmm, quando vi esses lugares, fiquei pensando em qual deles faria o meu descanso tão merecido....rsrsr

Os melhores resorts do sul do Brasil.

Minha escolha seria este primeiro, que fica a 40 Km de Florianópolis, na Praia de Governador Celso ramos.

Praia,

paraíso,


visual deslumbrante, com bângalos rústicos e sofisticados,


um lugar paradísiaco.



Temos também a segunda opção, em uma das praias em Florianópolis, a 20 min do centro, Costão do Santinho,

para quem curte natureza e infraestrutura,

com um ar comtemporâneo, a beira da praia.


Ou esta terceira opção, em Foz do Iguaçu, no Paraná, águas termais, vista para montanhas,


e para o colorido desta obra da natureza, um arco-íris permanente nas cataratas

Eu já fiz minha escolha, e qual seria a sua?

19 comentários:

Elen 24 de novembro de 2009 às 12:34  

Aí que vontade....

eu quero ir

abraços cheirosos

Rosana Sperotto 24 de novembro de 2009 às 14:09  

Rosi, amo Floripa, mas nos últimos anos achei uma doideira o excesso de tudo: gente, carros, comércio, praias lotadas e umas, lindas, sendo encobertas pelo paredão de prédios na beira-mar. Então, ficaria com a primeira opção, é a Ponta dos Papagaios? Beijos e vamos sonhar...

space-duh 24 de novembro de 2009 às 21:44  

Boa noite amiga!!

QQr um serve tds são espetaculares...rs
eu ainda não conheço o Costão do Santinho, ja fui na praia do \santinho mas isso a mto tempo atraz.

Bjos
Duh franzen

Rosi 24 de novembro de 2009 às 23:27  

Ellen eu tbém quero ir...rsrrs
bjinhos

Rosi 24 de novembro de 2009 às 23:35  

Rosana , não é a Ponta dos Papagaios, que fica p o lado sul antes da praia da Pinheira, essa aqui é p o lado Norte, próxima a Bombas, Bombinhas, onse as celebridades como Gisele Budchen ficam. E qto as praias aqui, realmente, as do norte da ilha,é bem assim,por isso prefiro as prais do sul, ainda estão mais nativas.
bjs querida.


Duh,vc vai se abismar como está agora, Costão do Santinho, hj é lugar de primeira classe, c condôminios luxuosos, inclusive, estrangeiros possuem, só p vir no verão.
Bjinhos querida.

Juliano Todesco 27 de novembro de 2009 às 11:48  

Olá Rosi, se vc for promete que me leva junto? Brincadeirinha, forte abraço! Os lugares são realmente lindos.

Anônimo 29 de novembro de 2009 às 19:14  

Ai Rosi que lugares lindos, o mar me acalma, adoro!

space-duh 1 de dezembro de 2009 às 22:50  

Ola Rosi
Tem uma declaração de amizade pra vc no spaceduh sinta se a vontade pra trazer com vc.
Bjinhos

Blog - util.necessario - Ana 3 de dezembro de 2009 às 12:46  

Descançando e nada de blogar né??
Estamos com saudades dos post's.
Bjs, Ana

Juliano Todesco 9 de dezembro de 2009 às 11:48  

Sinto falta dos seus comentários. Forte abraço!!!

Anônimo 19 de dezembro de 2009 às 17:21  

Rosi anda sumida, tudo bem? abraços!

Anônimo 24 de dezembro de 2009 às 10:32  

Hoje é véspera de um dia muito especial entao vim aqui espalhar alegria e desejar um natal repleto de felicidades, um enorme abraço!

space-duh 3 de janeiro de 2010 às 09:23  

Passando pra desejar um Feliz 2010 amiga que neste ano tds os teus sonhos se tornem realidade.

Estamos com saudds viu?!!
Bjos
Duh Franzen

Juliano Todesco 4 de janeiro de 2010 às 19:12  

Nossa, oi Rosi, que saudade dos seus comentários, feliz 2010. Um forte abraço!!! Vc sumiu, te aguardo.

Unknown 9 de janeiro de 2010 às 10:48  

Olá

Já me hospedei no Mabú, em Foz do Iguaçú, é mito bonito, mas quando vou para lá ainda prefiro o Bourbon foz, talvez não tão belo mas o atendimento é muito melhor.
Você tem um belo blog,com posts inteligentes e belas imagens,adorei.
Espero sua visita e se por acaso quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Juliano Todesco 9 de janeiro de 2010 às 11:58  

Olá Rosi, aqui é o Juliano, antes de tudo gostaria de dizer q recebi seu recado por e-mail, eu não sabia q estava lutando com problemas de saúde, espero que tudo se resolva através do amor q vc tem a Deus e eu sei que tem muito. No meu blog tem um texto muito interessante,chama-se Você tem um amigo, se precisar de algo que eu possa fazer pode deixar o recado por e-mail ou por comentário se preferir, fique a vontade, um forte abraço, tenho grande consideração por sua pessoa, vc parece ser muito batalhadora, admiro muito pessoas assim. Abração. T adoro, do amigo blogueiro Juliamo.

CoisasdeMaria 19 de janeiro de 2010 às 13:05  

é dificil de decidir mas se fosse eu acredito q ficaria com a primeira.

Bjosss

space-duh 22 de janeiro de 2010 às 10:19  

Tem um premio pra vc no palavras ao vento espero que goste.
bjinhos

space-duh 22 de janeiro de 2010 às 10:20  

Tem um premio pra vc no palavras ao vento espero que goste.
bjinhos