Inspiração de domingo !

>> domingo, 22 de novembro de 2009

Hoje é domingo ? É !
Em prol da tal correria, acordei as 6:30 da manhã, pra fazer balanço na Farmácia.
Só eu? Não, eu e mais 13 pessoas. Muito justo por duas folgas....rsrsr
Como ando dizendo, só tô um pouquinho sumida por aqui, mas assim q der volto com novidades.
Essa semana dei umas revoadas rápidas na net, e fiquei impressionada com o que encontrei.
Amo orquídeas, até já postei uma q tenho. Mas essas são incríveis....


Todas elas da mesma espécime !


phalaenopsis.sp

phalaenopsis.sp



e essa ?Como a natureza me impressiona cada vez mais...




Borboleta- orquídea - phalaenopsis


Boa Semana para todos !



3 comentários:

Rosana Sperotto 22 de novembro de 2009 às 22:26  

Oi, Rosi! Menina, como teus dias estão puxados... Mas se o trabalho é movido a entusiasmo, daí a gente leva na boa. Passei pra te desejar uma ótima semana! Beijos

Anônimo 22 de novembro de 2009 às 22:26  

Oi Rosi, merece um merecido descanço, um enorme abraço ;)

eu tambem cada dia que passa me impreciono cada vez mais pela natureza, bjs!

space-duh 23 de novembro de 2009 às 22:38  

oi Rosi
saudds menina
fim de ano...correria geral...hehehh
c cuida amiga
bjos na alma
Dulce


E as orquideas...amo orquideas.
estas estão lindas de viver!