Divida e carinho !

>> sábado, 21 de novembro de 2009

Oi queridos amigos, sei que estou com uma divida enorme por aqui, mas como já comentei, minha vida tá uma loucura, e não consigo postar, as vzs mal consigo ler alguém, m desculpem, as idéias p post são várias, mas estou tão cansada q não consigo nem agregá-las...rsrrs Mas assim q der I WILL BE BACK!

Esse selo lindo foi oferecido pela querida Silvana do meumundocordeabóbora, adoro o blog dela, começando pelo nome, q amo a cor laranja.
Brigadinho Silvana
Achei ele tão lindo q acho q seria injusto oferecê-lo só p alguns, então ofereço ele p meus queridos amigos q passam por aqui, principalmente p aqueles q nesta fase de correria q estou, m deram mensagens solidárias, m dando a maior injecão de ânimo.
Vou tentar voltar logo!
Beijos a todos....

2 comentários:

Anônimo 21 de novembro de 2009 às 23:52  

Rosi parabens pelo selinho, e descanse menina voce merece!

space-duh 23 de novembro de 2009 às 22:43  

Amiga com o tempo vc se acostuma com a correria...afinal vc é uma mulher de fibra!
E concordo com o fabiano descanse, "no stres", estamos aqui pra te dar carinho viu?
Bjinhos carinhosos
Dulce Helena