Meio Férias meio correria!

>> terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hoje fiquei bem feliz ganhei meu primeiro selinho da querida Duh do Duh Spaço



Brigadinho pelo carinho amiga.

Vcs nem acreditam ficamos eu e o Fabiano do Luar encantado,quase todo feriado, querendo trocar as configurações do meu blog por um programa q ele descobriu, mas não deu muito certo...rsrsr então resolvi deixar assim mesmo, mas agradeço muito a ele pela paciência e pela nova imagem do meu blog, o olho c borboleta em tamanho grande.
Talvez eu m afaste um pouquinho,porque estes 15 dias estive de férias em parte,depois de 3 anos sem, mas umas férias diferentes, na correria do novo emprego e papéis burocráticos, chatos, mas serviu p eu ficar um pouquinho mais em casa., mas os papéis ainda faltam resolver..rsrsr
Não vou sumir não..rsrsr
Com essa correria dei uma viajada e me esqueci q a regra deste selinho é enviar para 12 blogs que vc queira e os meus são estes:
Blog do Luar Encantado
30...já passando
ARRUMADÍSSIMO
Coisa de Maria
Dalla Blog
Jardim Secreto da Fadas
Pra você com carinho
Sala da La
Verde que te quero verde
útil.necessário
Palavras de Oscho
Amém:mandalas e manualidades

5 comentários:

Anônimo 3 de novembro de 2009 às 23:10  

Rosi parabens pelo selinho, a mais ate que ficou muito bonito as novas cores do blog e o olhao, um abraço, que tudo se resolva...

muriloha 8 de novembro de 2009 às 01:39  

Quanta gentileza a sua!

Brigadão mesmo!

Murilo - editor do Palavras de Osho

MARCELO DALLA 8 de novembro de 2009 às 15:04  

Querida, adoro ganhar selinhos!!! Levo pra casa agradecido e repassarei num momento oportuno de inspiração.
O olho com a borboleta tá lindo!!
bjosssss

Blog - util.necessario - Ana 8 de novembro de 2009 às 17:05  

Já vim pegar meu selinho.
Bjs,Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Rosana Sperotto 8 de novembro de 2009 às 22:36  

Oi, Rosi, obrigada pela gentileza do selinho. Beijo